Cultura avança com reforma do teto do ginásio de esportes

O Clube Cultura informa que as reformas no ginásio de esporte estão avançando rapidamente. O teto do ginásio está praticamente pronto, com apenas a substituição de 8 telhas pendentes, que já estão sendo adquiridas para serem instaladas em breve.

Uma das principais melhorias realizadas foi a troca de 130 metros de calhas, que receberam pintura eletrostática para maior durabilidade e resistência às chuvas. Além disso, foram recuperados 80 metros de rufos, que foram devidamente restaurados para evitar problemas futuros. Essas medidas visam garantir a qualidade e a segurança do ginásio.

Outra ação importante realizada pela Diretoria do Clube Cultura foi o fechamento de cerca de 3.000 furos (goteiras) em uma área de 2.800 m2. Essa iniciativa visa eliminar problemas de infiltração e garantir a proteção dos frequentadores do ginásio contra vazamentos indesejados.

Essas conquistas são resultados do comprometimento e dedicação da Diretoria do Clube Cultura em buscar constantemente melhorias nas instalações do clube, visando proporcionar um ambiente seguro e confortável para os associados e frequentadores em suas atividades esportivas e recreativas.

A Diretoria agradece o apoio dos membros e sócios e reforça o compromisso em continuar investindo em melhorias para o bem-estar de todos.