O clube mais tradicional do Brasil

Em atividade ininterrupta

Termos de uso

Bem-vindo ao site do Clube Cultura! Ao acessar e utilizar nosso site, você concorda com os seguintes termos e condições:

Conteúdo do Site: O conteúdo apresentado neste site é fornecido apenas para fins informativos e de entretenimento. O Clube Cultura se esforça para manter as informações precisas e atualizadas, mas não garante a completa exatidão ou integridade do conteúdo. O uso das informações presentes no site é de sua inteira responsabilidade.

Propriedade Intelectual: Todos os direitos autorais, marcas registradas e outros direitos de propriedade intelectual relacionados ao conteúdo do site são de propriedade do Clube Cultura ou de seus respectivos proprietários. A reprodução, distribuição ou qualquer outro uso não autorizado do conteúdo do site é estritamente proibido.

Links para Sites de Terceiros: Nosso site pode conter links para sites de terceiros que não são de propriedade ou controlados pelo Clube Cultura. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo ou pelas políticas de privacidade desses sites e recomendamos que você revise os termos de uso e políticas de privacidade deles ao visitá-los.

Uso Adequado: Ao utilizar nosso site, você concorda em não praticar qualquer atividade que possa comprometer a segurança, integridade ou funcionalidade do site. Fica proibida qualquer tentativa de acesso não autorizado, uso de robôs, spiders ou qualquer outra forma de coleta automatizada de dados do site.

Privacidade: Ao utilizar nosso site, você concorda com a coleta e o uso de suas informações pessoais de acordo com nossa Política de Privacidade, disponível em [link para a Política de Privacidade].

Modificações: O Clube Cultura se reserva o direito de modificar, atualizar ou encerrar o site ou qualquer parte dele, a qualquer momento, sem aviso prévio.

Limitação de Responsabilidade: O Clube Cultura não se responsabiliza por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, consequenciais ou especiais decorrentes do uso ou impossibilidade de uso do site ou de qualquer informação nele contida.

Jurisdição e Legislação Aplicável: Estes Termos de Uso são regidos pelas leis do Brasil. Qualquer litígio relacionado a estes termos será submetido à jurisdição exclusiva dos tribunais brasileiros.

Ao continuar a utilizar o site do Clube Cultura, você concorda com estes Termos de Uso. Caso não concorde com eles, pedimos que interrompa imediatamente o uso do site. Se tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato conosco através do e-mail contato@clubecultura.com.br ou pelo telefone (19) 3758.5800.