Atleta do Clube Cultura é vice-campeã na Copa São Paulo de Judô

No último final de semana, na cidade de São Bernardo do Campo, a jovem atleta do Clube Cultura, Natália Zanolini, alcançou um feito impressionante ao sagrar-se Vice-campeã da renomada Copa São Paulo de Judô. Este torneio, considerado o maior da América Latina, contou com a participação de quase cinco mil atletas inscritos. Natália, que é treinada pelo Professor Samir Salomé, demonstrou excelência e determinação ao conquistar este importante título. O Clube Cultura se orgulha de contar com uma equipe técnica

Cultura faz pulverização de inseticida no combate ao mosquito da dengue

No combate ao mosquito-transmissor, o Clube Cultura fez aplicação de veneno contra insetos em áreas mais sensíveis da Sede Campo. Uma equipe especializada foi contratada para aplicar o inseticida para contribuir para uma maior segurança ao associado neste período de surto da doença em Campinas. É importante ressaltar que, apesar dessa medida preventiva, os cuidados básicos devem ser mantidos. Para prevenir a propagação de doenças como a dengue, é essencial adotar medidas simples no dia a dia. A principal forma

Clube Cultura inicia reforma dos banheiros do ginásio de esportes

O Clube Cultura iniciou os trabalhos de reforma e modernização dos banheiros feminino e masculino do ginásio esportivo. Os locais vão passar por uma ampla intervenção para se tornem um espaço mais moderno e atraente, com previsão de conclusão em até 60 dias. Os banheiros feminino e masculino vão ser reformados simultaneamente. Os vestiários no corredor do piso inferior do ginásio de esportes são alternativas para uso durante o período de obras. Este é um passo fundamental para garantir o

Clube Cultura intensifica Campanha contra a Dengue

Prezados Associados, Diante do atual estado de emergência decretado pela cidade de Campinas devido à epidemia de dengue, o Clube Cultura reforça sua Campanha de Conscientização contra essa doença que tem afetado nossa comunidade. Vale lembrar que, de acordo com as autoridades de saúde, 80% dos focos da dengue estão nas residências. É importante frisar que Campinas registra, pela primeira vez na história, a circulação simultânea de três sorotipos da dengue: DEN 1, DEN 2 e DEN 3. Além disso,

Novidades no Bar da Piscina com a chegada da Botecada

Informamos que o Bar da Piscina do Clube Cultura passará a contar com uma nova administração, através dos serviços da Botecada, que já está à frente do Bar da Bocha desde o início deste ano. Especializada em eventos e atendimento ao cliente, a Botecada chega ao Clube Cultura com o compromisso de garantir qualidade, agilidade e o serviço de excelência que nossos associados merecem. Neste momento de transição inicial, o atendimento no Bar da Piscina será provisório e sujeito a

Aulas de Futsal no Clube Cultura

O Clube Cultura teve início das aulas de Futsal em parceria com e escola de futebol do Boca Juniors. Os treinamentos ocorrerão regularmente às terças e quintas-feiras, nos horários das 9h às 11h e das 14h às 16h, além dos sábados, das 9h às 11h. As aulas são destinadas a crianças com idades entre 4 e 14 anos, oferecendo uma oportunidade de desenvolvimento esportivo com a qualidade e expertise dos professores do Boca Juniors. Para obter mais detalhes e realizar

Tai Chi Chuan no Clube Cultura

O Clube Cultura teve início das aulas de Tai Chi Chaun em parceria com o professor Luiz Urbano. Os treinamentos ocorrerão regularmente às terças e quintas-feiras, nos horários das 19h às 20h30. Para obter mais detalhes e realizar inscrições, pedimos que entre em contato com a secretaria de esportes do Clube Cultura.

Inscrições abertas para Dança de Salão

O Clube Cultura está com inscrições abertas aulas de Dança de Salão em parceria com o professor Celso Jacinto. Os treinamentos ocorrem regularmente às quartas-feiras, nos horários das 19h às 20h30, no Espaço Unik (Restaurante do Clube Cultura). Para obter mais detalhes e realizar inscrições, pedimos que entre em contato com a secretaria de esportes do Clube Cultura.

Vem aí o Corujão de Verão no Clube Cultura

Prepare-se para uma noite incrível de tênis, diversão e muita animação! O Clube Cultura convida você para participar do CORUJÃO DE VERÃO, um torneio especial que promete agitar as quadras do clube na noite de sábado, dia 16 de março! 📅 Data: 16 de março de 2024 ⏰ Horário: A partir das 19h, até enquanto houver tenistas nas quadras! 🍔 Buffet: Super Chef Lanches (mini-hambúrguer, mini risoto, mini escondidinho, mini macarronada, brigadeiro de colher!!!) 🍹 Bebidas: Disponíveis para compra no

Bar do Tênis: ponto de encontro para diversão e comida de boteco

O Clube Cultura e um dos seus mais tradicionais pontos de encontro, o Bar do Tênis. Localizado em um dos espaços mais bonitos da Sede Campo, o Bar do Tênis está pronto para receber os clientes em um ambiente acolhedor e com uma vista deslumbrante da natureza. Aberto todos os dias, o Bar do Tênis oferece uma variedade de opções, desde cervejas geladas a drinks especiais, além de deliciosas porções e salgados. Com um deck que proporciona um espetáculo à

Bar do Jacó: Tradição e excelência no Ginásio de Esportes

O Clube Cultura tem o prazer de anunciar que o Bar do Jacó, situado no Ginásio de Esportes, manterá sua história de tradição e carinho no atendimento aos seus clientes. Após duas décadas de dedicação, os queridos Giacomo e Ângelo se aposentaram, deixando um legado de serviço de excelência para a comunidade do Cultura. Para garantir a continuidade desse serviço de qualidade, os sócios e novos concessionários Cristiane e Cláudio assumem o compromisso de manter o padrão de atendimento e

Clube Cultura obtém AVCB para área do restaurante

Em mais um avanço na gestão administrativa, a Diretoria Executiva do Clube Cultura realiza todas as adequações necessárias para assegurar a máxima segurança aos associados e usuários do clube e obtém Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para a estrutura que abriga o restaurante, atualmente o Espaço Unik Eventos. Essa conquista representa a conformidade do clube com as normas de segurança contra incêndios e pânico, resultado de uma colaboração estreita entre a diretoria e o Corpo de Bombeiros,

Manutenção da Sauna a Vapor do Clube Cultura

O Clube Cultura informa que o atendimento da Sauna a Vapor foi temporariamente suspenso. Essa medida foi necessária para realizar manutenção e reparo nos equipamentos da unidade. Previsão para que o serviço seja retomado é de aproximadamente 15 dias. No entanto, a Sauna a Seco permanece disponível para uso normalmente. Para mais informações, por favor, entre em contato com a Secretaria de Esportes. Agradecemos a compreensão de todos.

Clube Cultura reforça mobilização contra a Dengue

O Clube Cultura está iniciando uma campanha e conta com o esforço de cada membro de nossa comunidade para enfrentarmos a epidemia de Dengue em Campinas. Em 2023, a cidade registrou o maior número de infectados pela doença desde o início da série histórica, totalizando cerca de 10,8 mil casos. Apesar de o Distrito de Sousas não constar na lista de preocupações da prefeitura em relação à doença, acreditamos que a mobilização é fundamental para evitar a proliferação do mosquito

Clube Cultura se despede de Nino Baldo

O Clube Cultura lamenta informar o falecimento de seu ex-presidente, o historiador e jornalista Dr. Adelino Antonio Baldo, carinhosamente conhecido como Nino Baldo. Nosso ex-presidente nos deixou nesta terça-feira, dia 13 de fevereiro. Nino foi presidente do Clube Cultura em várias gestões nas décadas de 1980, 1990 e anos 2000. Foi responsável por liderar os melhores períodos do clube, promovendo crescimento de sócios, atrações e atividades. Esportista e ícone de toda uma geração, Nino Baldo era admirado por suas qualidades

Descubra as Artes Corporais Chinesas no Clube Cultura

Você já considerou a prática de Qi Gong das 9 Dobras, Liangong ou Tai Chi Chuan? Todas essas fascinantes técnicas de Artes Corporais Chinesas são ministradas pelo renomado Mestre e Terapeuta Luiz Urbano aqui no Cultura Artística. Convidamos você a participar desta experiência única! Detalhes da Aula Aberta: Data: 17/02/2024 Horário: Das 9:00 às 11:00 Local: Ginásio de Esportes do Cultura Artística Para fazer parte desta jornada revitalizante, entre em contato conosco! O ponto de partida será a Secretaria de

Campeonato Interno de Futebol – Paulistinha 2024 – MINI Campo

O Clube Cultura vai realizar o “Campeonato Interno de Futebol Paulistinha 2024 – MINI Campo”, que terá início em 24 de fevereiro, ocorrendo aos sábados pela manhã. Com uma idade mínima de participação fixada em 16 anos, o torneio promete reunir entusiastas do esporte para uma competição emocionante e cheia de camaradagem. As inscrições estão abertas até o dia 17/02/2024, às 18h. Para garantir sua participação, acesse o formulário online: Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp, no número 19-99726-8858.

Reforma concluída no Playground do Clube Cultura

Prezados associados, É com grande satisfação que informamos que o Clube Cultura concluiu com êxito a reforma do playground, visando proporcionar às nossas crianças um ambiente mais seguro e confortável para suas brincadeiras. Durante o processo, realizamos a revitalização completa dos brinquedos, incluindo a substituição de peças desgastadas e a manutenção rigorosa dos equipamentos, garantindo assim um aproveitamento otimizado do espaço. Além disso, dedicamos atenção especial à pintura dos brinquedos, proporcionando um visual renovado e alegre. Destacamos ainda a revitalização

Melhorias nos Quiosques do Clube Cultura

O Clube Cultura informa sobre as recentes melhorias realizadas nos Quiosques da Sede Campo. Nosso objetivo principal foi proporcionar um ambiente mais confortável, prático e seguro para todos os associados. Dentre as melhorias realizadas, destacamos: Iluminação Eficiente: Substituímos as antigas lâmpadas por modernas luminárias de LED, proporcionando uma iluminação mais eficiente e agradável. Novas Instalações Elétricas: Implementamos novas instalações elétricas, incluindo tomadas 110v e 220v, com capacidade para aparelhos com plugs de 10a e 20a. Isso visa oferecer a vocês

Clube Cultura inicia reforma da Secretaria-Geral

Gostaríamos de informar que o Clube Cultura deu início às obras de reforma na Secretaria-Geral, área adjacente à portaria principal. Durante este período, toda a infraestrutura de atendimento foi temporariamente realocada para uma sala localizada abaixo da arquibancada do ginásio de esportes, em frente ao almoxarifado. Essa medida se fez necessária para assegurar a continuidade dos serviços prestados, possibilitando o início da completa reestruturação dessa área. A previsão inicial para a conclusão da obra é de 60 dias. A reformulação

Nova Fase no Bar da Piscina do Clube Cultura

Uma nova fase no Bar da Piscina do Clube Cultura com reinauguração marcada para este sábado, dia 6 de janeiro. O Espaço UNIK assumiu as operações e, após o período de transição, vai passar a trazer um novo cardápio e um atendimento aprimorado, visando melhorias significativas para atender às expectativas de nossos associados. Entre as novidades, destacamos porções, aperitivos e petiscos diferenciados, os irresistíveis lanches “boca de anjo”, cervejas e chopes estupidamente gelados, além de um ambiente com um astral

Retrospectiva 2023 – Tênis do Clube Cultura

Reviva os momentos mais emocionantes, as conquistas incríveis e os melhores lances do ano de 2023 no mundo do tênis! 🎾🌟 Junte-se aos talentosos tenistas do Clube Cultura enquanto eles relembram os torneios épicos, os desafios superados e as histórias que marcaram esta temporada inesquecível. Prepare-se para uma viagem emocionante pelos grandes momentos das quadras, com comentários exclusivos dos nossos astros do tênis. Não perca esta retrospectiva espetacular que celebra o talento, a dedicação e a paixão pelo esporte que

Reajuste para Day Use no Clube Cultura

Prezados Associados, Gostaríamos de informar que, a partir de 2 de janeiro de 2024, os valores para o Day Use no Clube Cultura sofrerão reajustes. O Day Use proporciona acesso às dependências da Sede Campo, permitindo desfrutar do melhor Parque Aquático de Campinas. Pedimos atenção às novas regras: Day Use Adulto (Limite de 2 usos por mês para cada CPF): R$ 100 Day Use Adulto por indicação de sócio (Limite de 2 usos por mês para cada CPF do convidado):

Conselho nomeia diretoria executiva para triênio 2024-2026

Em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 18, o Conselho Deliberativo do Clube Semanal de Cultura Artística processou os resultados da eleições, do dia 25 de novembro de 2023, tanto do próprio Conselho quanto da Diretoria Executiva para o Triênio 2024-2026. O encontro ocorreu no Salão do Restaurante do Clube, conforme convocação por edital, meio eletrônico e impresso, direcionada aos membros efetivos e natos do órgão deliberativo. Presidindo a reunião, José Roberto Ochiuze Bandeira reconduziu Gilberto Aragão Umbuzeiro ao cargo de

Requalificação dos banheiros na área da Bocha/Quiosque

É com grande satisfação que informamos o início da reforma e requalificação dos banheiros localizados na área da bocha/quiosque do Clube Cultura, a partir desta terça-feira, dia 19. Esta renovação visa proporcionar um espaço mais moderno e atraente, com previsão de conclusão para fevereiro de 2024. Durante esse período, os banheiros masculino e feminino passarão por revitalização. O banheiro masculino estará temporariamente localizado no vestiário situado na parte superior dos banheiros. Após a conclusão, ambos os novos banheiros terão acesso

Festa de Confraternização dos Colaboradores do Cultura

Prezados colaboradores e associados do Clube Cultura, Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão a todos que participaram e contribuíram para o sucesso da nossa Festa de Confraternização, realizada nesta segunda-feira, dia 18. O evento foi um verdadeiro reflexo da união e do espírito colaborativo que nos define como uma família. Agradecemos profundamente a presença dos funcionários e suas famílias, que abrilhantaram ainda mais as dependências do clube com sua energia e entusiasmo. Foi um momento especial de integração e celebração,

Funcionamento do Bar da Piscina

O Espaço Unik, novo concessionário do restaurante e bar da piscina, informa o horário de funcionamento da lanchonete do Parque Aquático. A partir desta terça, o estabelecimento está aberto durante a semana para atender aos associados que frequentam as piscinas. 19/12 (terça) à 22/12 (Sexta) – das 10h às 16h 23/12 (Sábado) – das 10h às 17h 24/12 e 25/12 – FECHADO 26/12 (terça) à 29/12 – das 10h às 16h 30/12 – das 10h às 17h 31/12 e 01/01

Recesso de atividades e funcionamento do Cultura

Informamos que as atividades e modalidades oferecidas pelo Departamento de Esportes do Clube Cultura entrarão em recesso a partir do dia 22 de dezembro, com previsão de retorno em 9 de janeiro de 2024. Algumas atividades terão datas alternativas de retomada, dessa forma é imperativo que os alunos entrem em contato com a Secretaria de Esportes (19) 99726-8858. É importante ressaltar que esta medida não afetará as atividades dos nossos parceiros, tais como Academia, Basquete, Futebol, Tênis, Beach Tennis, restaurante

Réveillon Cultura no Espaço Unik

Celebre o Ano Novo no Espaço Unik do Clube Cultura! Entre no novo ano com estilo e energia na nossa tão aguardada Festa de Réveillon no Espaço Unik do Clube Cultura. Prepare-se para uma noite de pura animação e momentos memoráveis enquanto celebramos a virada de ano em grande estilo. Uma festa vibrante com música ao vivo, DJ, gastronomia refinada e bebidas selecionadas para brindar o início de um novo capítulo. Detalhes do Evento: Local: Espaço Unik, Clube Cultura, Campinas.

Espaço Unik assume restaurante e bar da piscina

É com satisfação que anunciamos a transformação do restaurante e bar da piscina do Clube Cultura, agora denominados Espaço Unik. Além de oferecer serviços gastronômicos de excelência, o Espaço Unik se apresenta como um local ideal para eventos corporativos, mini weddings, celebrações e uma variedade de eventos. A transição para a nova direção teve início neste mês, assegurando a excelência no atendimento, com o objetivo contínuo de aprimorar a experiência dos associados no melhor clube de Campinas. O Clube Cultura

Instalação de Biodigestor no Clube Cultura

O Clube Cultura instalou recentemente um biodigestor para o tratamento do esgoto proveniente do Ginásio de Esportes. Essa iniciativa visa eliminar o incômodo odor que ocasionalmente afetava a área do Beach Tennis em decorrência de extravasamentos da fossa. A implementação do biodigestor foi concluída com êxito, e o equipamento já está em pleno funcionamento. Esperamos que esta medida contribua significativamente para o bem-estar de nossos associados, além de reforçar a segurança sanitária de nossas instalações. O biodigestor representa uma solução

Agradecimento e atualização sobre a recuperação da Sede Campo

Prezada Equipe e Estimados Associados, Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os colaboradores pelo excepcional empenho e dedicação demonstrados durante os trabalhos de recuperação na Sede Campo. Da mesma forma, agradecemos aos nossos valiosos associados pela compreensão e colaboração neste período desafiador. No último domingo (08/10), o complexo no Distrito de Sousas, em Campinas, foi atingido por uma tempestade de grande intensidade, que deixou danos em toda a cidade e região. Ventos com velocidades de até 81,5 km/h

Parque Aquático duplica cadeiras e mesas disponíveis para sócios

É com grande satisfação que informamos que o Clube Cultura realizou a aquisição de 80 novas cadeiras, 20 mesas e 10 mesas de apoio para o Parque Aquático. Esta iniciativa tem como objetivo proporcionar um ambiente mais confortável e agradável para todos os nossos estimados membros. Com essa significativa ampliação, o número de opções disponíveis para uso na área das piscinas foi dobrado, visando atender às necessidades crescentes da nossa comunidade. Reconhecemos que, devido às altas temperaturas deste início de

Renovação do Telhado na Casa Amarela

O Clube Cultura concluiu a troca do telhado da encantadora Casa Amarela, espaço dedicado ao artesanato e às artes plásticas. Esta iniciativa é parte do nosso compromisso contínuo em manter e aprimorar as instalações para o benefício de todos os membros. A Casa Amarela representa um importante ponto de encontro para os amantes das artes e um local de expressão criativa para a nossa comunidade. Com esta renovação, estamos proporcionando um ambiente ainda mais inspirador e seguro para que todos

Proibição de animais de estimação no Clube Cultura

Gostaríamos de lembrar a todos que, visando a segurança e bem-estar de todos os frequentadores, é estritamente proibida a presença de animais de estimação no Clube Cultura. Agradecemos a compreensão e cooperação de todos para mantermos o ambiente seguro e confortável para todos os nossos associados e visitantes. Atenciosamente, A Diretoria do Clube Cultura

Reservas de Quiosques online no Clube Cultura

O Clube Cultura reforça que as reservas de quiosques estão mais ágeis e fáceis! Implementamos o sistema online de reservas pela Área do Associado, garantindo mais conforto para você. Para reservar, basta acessar a Área do Associado no topo do site clubecultura.com.br e fazer login. Em seguida, clique em “Reservas dos Quiosques” e selecione a churrasqueira e data do seu evento. Todos os quiosques estão sinalizados com descrição e fotos para facilitar a localização. As reservas são disponibilizadas toda segunda-feira,

Clube Cultura celebra adoção de cães abandonados

O Clube Cultura tem a satisfação de anunciar que todos os cães que habitavam temporariamente a Sede de Campo encontraram um lar amoroso e foram adotados por novas famílias, proporcionando-lhes o carinho e a proteção que merecem. O último a encontrar uma nova casa foi o adorável Faísca, que agora alegra um novo lar com sua presença cativante. Ao todo, foram quatro cachorros que foram abandonados e encontraram no Clube Cultura um local temporário de acolhimento. A Diretoria Executiva empenhou-se

Reforma do piso do Ginásio de Esportes

Prezados associados, Informamos que o Ginásio de Esportes do Clube Cultura passará por reformas a partir deste sábado, dia 22 de julho. A obra tem como objetivo a troca do piso das quadras internas, visando proporcionar um ambiente mais seguro e moderno para a prática esportiva. Essa iniciativa é fruto de uma parceria entre o Clube Cultura e a AKDMIA de Basquete, que unem esforços para a melhoria das instalações. Durante o período de reforma, o Ginásio de Esportes precisará

Laudo atesta qualidade e potabilidade da água do Clube Cultura

O Clube recebeu o laudo de análise de potabilidade da água proveniente de seu poço artesiano, responsável por abastecer todo o complexo de sua Sede de Campo. Os dados amostrais coletados pela empresa ATMA Gaya – Assessoria Ambiental e analisados pelo Laboratório AcquaLab comprovam que a água fornecida pelo Clube atende rigorosamente aos padrões de potabilidade, em conformidade com as normas da Vigilância Sanitária. Essas análises são realizadas mensalmente, reforçando o compromisso do Clube com a segurança e saúde de

Brincadeiras, jogos e diversão: SUPER Férias no Cultura

🌞🎉 SUPER Férias 🎉🌞 Julho 2023 no Clube Cultura Venha aproveitar as férias de forma divertida e animada no Clube Cultura! Temos uma programação repleta de brincadeiras de rua, jogos, gincanas e oficinas para garantir momentos inesquecíveis! 📅 Datas: De 11/07 a 14/07 e de 18/07 a 21/07 ⏰ Horário: Das 13h às 18h 👧👦 Idade: Crianças de 04 a 12 anos 💰 Valores: Pacote Semanal para sócios: R$ 250,00 Diária para sócios: R$ 90,00 Pacote Semanal para convidados: R$

Manutenção da Piscina Olímpica passa a ser às segundas

A partir do dia 13 de março, o Clube Cultura passa a adotar o fechamento da Piscina Olímpica para a manutenção de rotina sempre às segundas-feiras. A medida se fez necessária para reforçar o trabalho de limpeza e garantir a melhor eficácia para a qualidade da água. O dia foi escolhido por ser o de menor procura da área. Vale ressaltar que o parque aquático estará aberto para o uso das outras piscinas. Contamos com a compreensão e zelamos pela

Clube Cultura abre mês do arraial com tradicional Festa Junina

Campinas, 15 de maio de 2023 – O Clube Cultura está animado para abrir o mês do arraial com sua tradicional Festa Junina, que será realizada na Sede de Campo, localizada no Distrito de Sousas, em Campinas. O evento ocorrerá nos dias 2 (sexta-feira) e 3 (sábado) de junho, a partir das 18h. A Festa Junina do Clube Cultura promete ser um verdadeiro espetáculo, com a presença de diversas atrações musicais. No dia 2, o público poderá curtir o som

Floresta Cultura terá almoço especial pelo Dia das Mães

Almoço super especial do Dia das Mães no Floresta Cultura, neste doming0 (14/05). Buffet completo por quilo (R$ 79,90) + Jazz Duo e DJ André Ribeiro. Domingo, a partir do meio-dia. O Bar e Restaurante Floresta Cultura fica dentro do Clube Semanal de Cultura Artística em Sousas * couvert OPCIONAL de R$ 10

Comunicado | Falta de energia

O Clube Cultura informa que na quinta-feira, dia 4 de Maio, vai realizar a troca preventiva de 200 metros de cabos de alta tensão. Com isso, a energia elétrica da Sede de Campo vai estar desligada das 08h às 18h para os trabalhos de manutenção. O Clube Cultura conta com a compreensão dos associados e parceiros.

Sócios do Cultura ajudam na Campanha SOS Chuvas

O Clube Cultura parabeniza todos os associados pelo sucesso na ação solidária às famílias atingidas pela tragédia com as intensas chuvas em Campinas e também no litoral norte do estado. O sócio do Cultura contribuiu com uma significativa quantidade de doações. No total, a Campanha SOS Chuvas, organizada pela Prefeitura de Campinas, ultrapassou 28 mil quilos de produtos arrecadados. A Campanha SOS Chuvas, que coletou doações para vítimas das enchentes do início do ano, terminou no último dia  8 de março,

Comunicado – Cães no Clube

A Diretoria Executiva do Clube Semanal de Cultura Artística informa aos associados e usuários que não está medindo esforços para encontrar uma solução legal e com todo o bem-estar para a destinação dos cachorros que atualmente estão na Sede de Campo, em Sousas. O Clube tem conversado com ONGs e entidades de proteção animal para determinar a melhor forma para que a situação seja resolvida. Em paralelo, o Cultura também está em tratativas para cuidar da saúde desses cães que

Chuvas interditam Trilha da Saúde

A nossa pista de caminhada, conhecida por Trilha da Saúde, está interditada preventivamente, por tempo indeterminado, por causa das fortes chuvas que têm atingido a nossa região. O encharcamento do solo provocou também o fechamento da área abaixo das quadras de tênis 6, 7, 8 e 9. As quadras não foram afetadas e permanecem abertas para uso com toda a segurança. O Clube Cultura segue com o trabalho de avaliação e poda de árvores.

Taxa de manutenção tem reajuste a partir de março

O Clube Cultura informa o reajuste a partir de março das taxas de manutenção. O índice foi de 10% nos valores praticados. Este é o primeiro reajuste em quatro (4) anos contra inflação acumulada no período de 24,68% (IPCA). Entre os principais motivos para o reajuste foram os aumentos nos últimos anos da energia elétrica, de insumos básicos de manutenção e dos salários dos colaboradores.