COMUNICADOS

Outubro terá esporte, competição e programação especial no Cultura

Outubro chega com uma agenda cheia no Clube Cultura. Ao longo do mês, diferentes modalidades esportivas, competições internas e atividades especiais vão movimentar quadras, ginásio e outros espaços do clube, reunindo associados de várias idades em uma programação que combina esporte, integração e convivência.

A agenda começa em 3 de outubro, com uma manhã intensa. O Campeonato Interno de Futebol terá rodada às 8h30, no Campão, enquanto a Escolinha de Tênis realiza, das 8h às 12h, as finais do 6º Torneio Kids de Tênis, nas quadras 6, 7, 8 e 9. No período da tarde, às 14h30, a equipe sub-17 do Vôlei Mania/Cultura enfrenta o Pumas, na Quadra 1.

No dia 6 de outubro, o Ginásio recebe atividades do Colégio SER, das 8h às 12h. Já no dia 10, a programação ganha ainda mais variedade: às 8h, a equipe de Ginástica Rítmica participa do Fórum Internacional de Ginástica, no Sesc Campinas; às 10h, o basquete sub-17 da Avantra/Cultura enfrenta Paulínia, pela LMB, na Quadra 2; e, às 15h, o vôlei sub-17 do Vôlei Mania/Cultura enfrenta o C.A.V., na Quadra 1.

A criançada também terá espaço especial. No dia 15 de outubro, às 18h30, o Ginásio recebe a Comemoração do Dia das Crianças, voltada para participantes de 3 a 12 anos. Dois dias depois, em 17 de outubro, o Campeonato Interno de Futebol volta ao Campão, às 8h30, e o tradicional Torneio de Truco começa ao meio-dia, nos quiosques 21 e 22.

O Colégio SER retorna ao Ginásio em 20 de outubro, das 8h às 12h. E para fechar o mês em clima de diversão, o Clube Cultura prepara uma programação de Halloween no dia 29 de outubro, às 18h30, voltada para crianças de 4 a 12 anos, com atividades em salas e quadras.

A programação de outubro reforça a diversidade esportiva e de convivência do nosso clube, com opções para crianças, jovens e adultos. É mais um mês para acompanhar as equipes, participar das atividades e aproveitar tudo o que o Cultura oferece.

SERVIÇO

Calendário de Modalidades – Outubro

📅 03/10
⚽ Futebol – 8h30 – Campeonato Interno – Campão
🎾 Tênis Escolinha – 8h às 12h – Finais do 6º Torneio Kids – Quadras 6, 7, 8 e 9
🏐 Vôlei Mania – 14h30 – Cultura x Pumas – Quadra 1

📅 06/10
🏫 Colégio SER – 8h às 12h – Ginásio

📅 10/10
🤸 Ginástica Rítmica – 8h – Fórum Internacional de Ginástica – Sesc Campinas
🏀 Basquete – 10h – Avantra/Cultura x Paulínia – Quadra 2
🏐 Vôlei Mania – 15h – C.A.V. x Vôlei Mania/Cultura – Quadra 1

📅 15/10
🎉 Dia das Crianças – 18h30 – Ginásio

📅 17/10
⚽ Futebol – 8h30 – Campeonato Interno – Campão
🃏 Truco – 12h – Torneio de Truco – Quiosques 21 e 22

📅 20/10
🏫 Colégio SER – 8h às 12h – Ginásio

📅 29/10
🎃 Halloween – 18h30 – Salas e quadras

Programação sujeita a alterações.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Reddit
E-mail
Imprimir

Sobre o Autor

Flávio Paradella

Flávio Paradella é jornalista, podcaster e radialista. Atualmente exerce o cargo de Diretor de Comunicação do Clube Cultura.