Clube Cultura abre mês do arraial com tradicional Festa Junina

Campinas, 15 de maio de 2023 – O Clube Cultura está animado para abrir o mês do arraial com sua tradicional Festa Junina, que será realizada na Sede de Campo, localizada no Distrito de Sousas, em Campinas. O evento ocorrerá nos dias 2 (sexta-feira) e 3 (sábado) de junho, a partir das 18h.

A Festa Junina do Clube Cultura promete ser um verdadeiro espetáculo, com a presença de diversas atrações musicais. No dia 2, o público poderá curtir o som contagiante do grupo Rurais, enquanto no dia 3 a animação ficará por conta da dupla sertaneja Dan & Marcelo. Além disso, a banda de forró Maria Lua estará presente em ambos os dias, garantindo muita dança e diversão.

O evento oferecerá uma ampla variedade de comidas e bebidas típicas, para agradar a todos os gostos. Além disso, a festa contará com atrações voltadas para toda a família, especialmente para as crianças, que poderão desfrutar de brinquedos infláveis e diversas atividades.

A abertura oficial da festa está programada para às 18h em ambos os dias, e o evento promete ser uma experiência inesquecível para todos os presentes.

O Clube Cultura fica na Rodovia Heitor Penteado, km 6, no Distrito de Sousas, em Campinas,

Confira abaixo os valores dos ingressos:

Sócios: Entrada gratuita.
Não Sócios: R$ 30,00 (Ingressos disponíveis na secretaria do Clube Cultura).
(Haverá venda de ingressos na hora)
Para obter mais informações sobre a Festa Junina do Clube Cultura, entre em contato com nossa secretaria através do WhatsApp: 📱 (19) 99705-7785.

Informações da Festa Junina:

Data: 2 e 3 de junho de 2023
Horário: A partir das 18h
Local: Ginásio de Esportes, Sede de Campo do Clube Cultura
Endereço: Rodovia Heitor Penteado, km 6

Observação: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora do Clube.

Sobre o Clube Cultura:
O Clube Cultura, fundado em 16 de julho de 1857, é reconhecido como o mais antigo clube social do país. Com uma tradição de excelência e uma história rica, o Clube Cultura tem se destacado como um importante centro de entretenimento e lazer ao longo dos anos.

Localizado na Sede de Campo, no Distrito de Sousas, em Campinas, o Clube Cultura oferece aos seus sócios e visitantes uma área de lazer espetacular. Com impressionantes 138 mil metros quadrados de espaço verde, o local conta com uma ampla variedade de atrativos.

A Sede de Campo do Clube Cultura possui um parque aquático com piscinas, incluindo uma piscina olímpica com plataforma e poço para saltos ornamentais. Além disso, o clube oferece 9 quadras de tênis, 4 campos de futebol, uma moderna academia, ginásio poliesportivo para basquete, vôlei, futsal e outras modalidades, salas para diversas atividades como judô, kung fu, taekwondo, ballet, jazz, Studio de Pilates, ginásio de bocha, sinuca e sala de jogos, 18 quadras de beach tennis, 6 bares e lanchonetes, além de um moderno restaurante.

O Clube Cultura se dedica a proporcionar momentos de diversão, cultura e integração para pessoas de todas as idades. Através de uma variedade de atividades e eventos, como festas temáticas, apresentações musicais, eventos esportivos e atividades recreativas, o clube busca criar experiências memoráveis para seus sócios e para a comunidade em geral.

Com uma estrutura completa e uma equipe comprometida, o Clube Cultura é um local de referência, oferecendo opções de lazer e entretenimento para todos os gostos e interesses.

Desde sua fundação, o Clube Cultura tem sido um importante marco na vida social e cultural da região, atraindo pessoas que valorizam momentos de diversão, convívio social e bem-estar.

Para mais informações sobre o Clube Cultura e suas atividades, visite nosso site oficial ou entre em contato através dos seguintes canais:

WhatsApp: 99705-7785
Website: www.clubecultura.com.br

Nota: O Clube Cultura reserva-se o direito de realizar alterações em sua programação e serviços oferecidos. Consulte as informações atualizadas antes de sua visita.