Campinas, 15 de maio de 2023 – Prepare-se para uma noite inesquecível de rock’n’roll! O Cultura Rock Show tem o prazer de receber a tradicional banda London para uma apresentação especial no Clube Cultura, agendada para o dia 27 de maio, sábado, a partir das 20h. O show acontecerá no Restaurante Floresta Cultura, localizado na Sede de Campo do clube.

A banda London, que está na estrada há 10 anos, é conhecida por sua dedicação ao bom e velho rock, com uma preferência especial pelo rock clássico. Composta por médicos e engenheiros que encontraram no rock uma paixão em comum, o grupo encanta o público com suas releituras de sucessos de bandas icônicas como Beatles, Rolling Stones, Creedence Clearwater Revival e Pink Floyd, entre outros grandes nomes do gênero.

Os amantes do rock podem esperar uma apresentação eletrizante, repleta de energia e nostalgia. London promete levar o público a uma viagem sonora pelos clássicos do rock, com arranjos envolventes e performances cativantes.

Confira as informações sobre o evento:

Data: 27 de maio de 2023, sábado
Horário: A partir das 20h
Local: Restaurante Floresta Cultura, Sede de Campo do Clube Cultura
Endereço: Rodovia Heitor Penteado, km 6

Ingressos:

Sócios: R$ 30,00
Não Sócios: R$ 40,00

A venda de ingressos e reservas de mesas está disponível na secretaria do Clube através do telefone 3758-5800 e também pelo WhatsApp 99705-7785. Aproveite para garantir seu lugar nessa noite de pura adrenalina musical.

Além disso, o Clube Cultura oferece estacionamento gratuito para os participantes do evento, proporcionando comodidade e segurança aos visitantes.

Observação: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora do Clube.

Sobre o Clube Cultura:
O Clube Cultura, fundado em 16 de julho de 1857, é reconhecido como o mais antigo clube social do país. Com uma tradição de excelência e uma história rica, o Clube Cultura tem se destacado como um importante centro de entretenimento e lazer ao longo dos anos.

Localizado na Sede de Campo, no Distrito de Sousas, em Campinas, o Clube Cultura oferece aos seus sócios e visitantes uma área de lazer espetacular. Com impressionantes 138 mil metros quadrados de espaço verde, o local conta com uma ampla variedade de atrativos.