Old is Cool está de volta em setembro

A melhor festa dos clubes de Campinas retorna com sua nova edição em 16 de setembro, sábado, às 21h, no Restaurante Floresta Cultura, dentro do Clube Cultura. Os convites estarão disponíveis a partir de 1º de agosto.

Flashback com DJ Carlos Spagnol

O DJ Carlos Spagnol, conhecido por suas performances em clubes como Apô, Palicari e Gold Street, comandará o Flashback com as melhores músicas dos anos 70, 80, 90 e 2000. O evento promete agitar o Cultura e ser um grande sucesso.

Garanta seu lugar!

As vendas de convites vendidos no Restaurante Floresta Cultura e online no link http://bit.ly/oldiscoolset23

Ingressos Pista

Lote Promo: Sócio/Aluno: R$ 35 – Não Sócio: R$ 45

Lote 1: Sócio/Aluno: R$ 45 – Não Sócio: R$ 55

Lote 2: Sócio/Aluno: R$ 55 – Não Sócio: R$ 65

Lote 3: Sócio/Aluno: R$ 65 – Não Sócio: R$ 75

Lote 4: Sócio/Aluno: R$ 75 – Não Sócio: R$ 85

Vendas de mesas com 4 e 8 lugares (verifique no ato da compra).

Informações e Contato

Telefone: 19 98336-2425.

O Old is Cool conta com o apoio da Cia. Athletica e Teixeira Audiovisual.

Localização

O estacionamento é gratuito, e o Clube Cultura fica na Rodovia Heitor Penteado, Km 6, no Distrito de Sousas, em Campinas.

OBS: Proibida entrada de menores de 18 anos