Reservas de Quiosques online no Clube Cultura

O Clube Cultura reforça que as reservas de quiosques estão mais ágeis e fáceis! Implementamos o sistema online de reservas pela Área do Associado, garantindo mais conforto para você.

Para reservar, basta acessar a Área do Associado no topo do site clubecultura.com.br e fazer login. Em seguida, clique em “Reservas dos Quiosques” e selecione a churrasqueira e data do seu evento. Todos os quiosques estão sinalizados com descrição e fotos para facilitar a localização.

As reservas são disponibilizadas toda segunda-feira, a partir das 00h, e seguem até o sábado às 12h da mesma semana. Caso haja disponibilidade após esse período, as reservas devem ser feitas na portaria do Clube Cultura.

Aproveite essa comodidade e garanta já seu espaço para momentos especiais com amigos e familiares!