NOTÍCIAS E NOVIDADES

Corujão de Inverno – Uma Noite de Tênis, Diversão e Boa Comida!

O Clube Cultura está animado para trazer de volta o tão aguardado evento esportivo e de entretenimento – o Corujão de Inverno! Prepare-se para uma noite incrível de tênis, música, diversão e sabores deliciosos. Marque em sua agenda a noite de sexta-feira, 25 de agosto, e junte-se a nós para uma experiência memorável.

Detalhes do Evento:

• Data: 25 de agosto
  • Horário: A partir das 19h, e continuaremos enquanto houver tenistas nas quadras!
  • Local: Quadras do Clube Cultura
  • Inscrições: https://forms.gle/vE7CUui28XZYNcKr9

O Corujão de Inverno é um torneio especial que une esporte e diversão de maneira única. Este torneio será realizado com o empolgante sorteio de duplas malucas, garantindo partidas emocionantes e desafiadoras para todos os participantes. E não é só isso! A noite estará repleta de boa música, dança, comidinhas saborosas e bebidinhas para manter a energia em alta.

Buffet Irresistível: O renomado Super Chef Lanches estará presente com um buffet de dar água na boca, oferecendo uma variedade de opções em mini porções, incluindo mini hambúrgueres, mini risotos, mini escondidinhos e mini macarronadas. Uma experiência gastronômica que vai conquistar o paladar de todos os presentes!

Inscrições e Valor: Para participar deste evento espetacular, o investimento é de apenas R$50,00 por participante. Acesse https://forms.gle/vE7CUui28XZYNcKr9 para fazer sua inscrição antecipadamente e garantir sua vaga neste Corujão de Inverno. As vagas são limitadas, então não perca tempo!

Sua presença é fundamental para tornar o Corujão de Inverno uma noite verdadeiramente especial. Venha compartilhar momentos incríveis, desafios emocionantes e boa companhia conosco no dia 25 de agosto. Esperamos você e seus amigos para uma noite memorável no Clube Cultura!