Novo sistema para acesso de não-sócios aos restaurantes

No próximo mês de setembro, uma importante mudança será implementada no Clube Cultura visando aprimorar a experiência dos usuários não-sócios que frequentam o Restaurante Floresta Cultura e o Empório Beach Bar.

A partir do dia 1º de setembro, os clientes que desejarem usufruir das opções gastronômicas do clube vão receber na portaria uma carteirinha específica, destinada exclusivamente para a entrada nos estabelecimentos mencionados. Esta carteirinha é projetada para possibilitar um período de permanência de até 3 horas no clube e requererá validação no restaurante de destino.

A validação é um passo crucial no processo. Sem ela, a saída das instalações do clube não será autorizada. Da mesma forma, o término do período de tolerância implicará nas mesmas restrições de saída.

Essa implementação foi concebida com o intuito de oferecer um maior controle e segurança para toda a comunidade que compõe o Clube Cultura. A nova medida não apenas assegura uma experiência tranquila para os frequentadores, mas também otimiza a gestão das áreas gastronômicas.

O Clube Cultura permanece comprometido em proporcionar experiências de alta qualidade e bem-estar para seus usuários, sejam eles sócios ou não-sócios. Esta atualização reflete esse compromisso e busca proporcionar uma convivência harmoniosa e segura para todos.