Acesso ao Parque Aquático do Clube Cultura

Prezados associados,

O Clube Cultura informa que o acesso ao Parque Aquático é exclusivo e restrito aos associados que utilizam o complexo mediante a apresentação da carteirinha via QR-CODE ou Código de Barras.

Lembramos que a entrada de não-sócios somente é permitida mediante o pagamento da modalidade Day Use, transação realizada exclusivamente na Secretaria-Geral do Clube ou na Área do Associado no site.

Para garantir a segurança e comodidade de todos os associados, o Cultura investiu em um sistema de controle mais eficiente. Agora, contamos com catracas eletrônicas e uma nova portaria, proporcionando um monitoramento e fiscalização mais rigorosos dos acessos.

Reconhecemos que o sistema necessita de maior agilidade e estamos trabalhando incansavelmente para solucionar eventuais contratempos.

É importante ressaltar que não-sócios podem acessar o clube para desfrutar dos serviços dos restaurantes (Floresta Cultura e Empório Beach Bar). No entanto, será necessário realizar a identificação na portaria e receber uma carteirinha específica (com limite de horário de permanência) para usufruir dos estabelecimentos. Adicionalmente, a validação da presença é obrigatória.

Por fim, a Diretoria Executiva conta com a compreensão e cooperação de todos os associados. Salientamos que a fiscalização, monitoramento e a permissão para visitantes são prerrogativas exclusivas do Clube Cultura.

Agradecemos pela atenção.

Atenciosamente,