Parque Aquático duplica cadeiras e mesas disponíveis para sócios

É com grande satisfação que informamos que o Clube Cultura realizou a aquisição de 80 novas cadeiras, 20 mesas e 10 mesas de apoio para o Parque Aquático. Esta iniciativa tem como objetivo proporcionar um ambiente mais confortável e agradável para todos os nossos estimados membros.

Com essa significativa ampliação, o número de opções disponíveis para uso na área das piscinas foi dobrado, visando atender às necessidades crescentes da nossa comunidade.

Reconhecemos que, devido às altas temperaturas deste início de primavera, a demanda foi alta pelo Parque Aquático e alguns transtornos foram registrados. A Diretoria Executiva agradece a cada um dos sócios pelas reivindicações e pela compreensão demonstrada.

Estamos confiantes de que, com a chegada das novas cadeiras e mesas, a experiência dos nossos associados no Clube Cultura será ainda mais agradável.