NOTÍCIAS E NOVIDADES

Equipes do Cultura restabelecem energia na Sede de Campo

Prezados Associados,

É com satisfação que informamos que, após mais de 10 horas de trabalhos incansáveis, as equipes de manutenção do Clube Cultura conseguiram restabelecer a energia elétrica na nossa Sede de Campo, localizada no Distrito de Sousas, em Campinas. Apesar disso, as atividades/modalidades programadas para esta tarde e noite estão canceladas.

A interrupção ocorreu devido à queda de duas árvores, o que resultou no rompimento da fiação. Desde as primeiras horas da manhã, nossos colaboradores têm se dedicado na remoção de galhos e troncos, permitindo assim que nossa equipe de eletricistas pudesse acessar a área afetada.

Com grande esforço, a energia elétrica foi completamente restabelecida em todo o complexo do Clube Cultura nesta tarde de segunda-feira, marcando a primeira fase dos trabalhos após o forte temporal que atingiu Campinas na noite do último domingo.

Para esta terça-feira, está programada a continuação dos esforços para a remoção do restante das árvores que caíram, além de uma avaliação completa dos estragos causados pela tempestade. Segundo informações da prefeitura, os ventos atingiram a marca de 81,5 km/h às 20h05.

Agradecemos imensamente a compreensão e colaboração de todos os associados durante este período.