NOTÍCIAS E NOVIDADES

Área do Associado está temporariamente fora do ar

Prezados associados,

Queremos informar que, devido à queda das árvores, enfrentamos problemas com nossos serviços de telefonia e internet, que permanecem indisponíveis.

Essa situação também impactou a nossa Área do Associado online, impedindo o acesso temporariamente.

Nossos técnicos já estão no clube trabalhando arduamente para restabelecer todos os serviços o mais rápido possível.

Manteremos todos atualizados sobre o progresso da restauração dos serviços e agradecemos sua paciência e cooperação neste momento.

Energia Elétrica

A energia elétrica foi normalizada em todo o clube na manhã desta segunda-feira e os trabalhos de remoção da árvore de grande porte que caiu na entrada no Ginásio de Esportes seguem sendo realizados pela equipe especializada.