Um dia especial para as crianças no Cultura

Na Semana das Crianças e o Clube Cultura terá uma festa para os pequenos! Anote na agenda: 10/10, das 18h às 20h30, no nosso Complexo do Ginásio de Esportes.

Teremos uma variedade de atividades empolgantes, incluindo escorregador e pula-pula para garantir risadas e sorrisos do início ao fim! E para adoçar a diversão, teremos pipoca e algodão doce deliciosos.

E o melhor de tudo? Este evento é completamente gratuito para nossos sócios! Venha e faça parte dessa celebração com a gente!

Contamos com a presença de todos para tornar este Dia das Crianças uma data verdadeiramente especial.