NOTÍCIAS E NOVIDADES

Assembleia define nova diretoria do Clube Cultura

A Chapa Unidos pelo Cultura foi eleita por aclamação durante a Assembleia Geral que definiu a nova diretoria responsável pela administração da instituição pelos próximos três anos (2024-2026). A reunião ocorreu no último sábado, dia 25 de novembro, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes da Sede de Campo, conforme estipulado pelo estatuto vigente.

A assembleia ratificou a escolha da única chapa inscrita para o pleito, liderada pelo atual presidente Claudinei Cremonesi, foi reconduzido ao cargo. Claudinei terá como primeiro vice-presidente, Alfredo Abud Neto, e segundo vice-presidente, Humberto Camargo. O Conselho Deliberativo será comandado por Gilberto Aragão Umbuzeiro.

Os nomes dos integrantes que vão compor a nova diretoria executiva ainda serão definidos e divulgados em reunião com o Conselho Deliberativo, também conforme estatuto.