Espaço Unik assume restaurante e bar da piscina

É com satisfação que anunciamos a transformação do restaurante e bar da piscina do Clube Cultura, agora denominados Espaço Unik. Além de oferecer serviços gastronômicos de excelência, o Espaço Unik se apresenta como um local ideal para eventos corporativos, mini weddings, celebrações e uma variedade de eventos.

A transição para a nova direção teve início neste mês, assegurando a excelência no atendimento, com o objetivo contínuo de aprimorar a experiência dos associados no melhor clube de Campinas.

O Clube Cultura expressa sua gratidão a toda a equipe do antigo Floresta Cultura, cujo trabalho deixou uma marca significativa na história da instituição. O comprometimento com a qualidade proporcionou uma requalificação notável na área do bar da piscina e restaurante.

Estamos entusiasmados com a nova gestão trazida pelo Espaço Unik, acompanhando de perto a fase de transição. Contamos com a compreensão de todos nesse período e estamos confiantes de que as expectativas dos associados serão atendidas.

Restaurante:
Terça a sexta das 12:00 às 14:30h