Parque Aquático será fechado no dia 18 para Confraternização dos Colaboradores

Prezados associados,

Informamos que no dia 18 de dezembro, o Parque Aquático estará fechado durante todo o dia devido à realização da Festa de Confraternização da equipe de trabalhadores do Cultura. Por esse motivo, haverá uma diminuição temporária nos serviços prestados pelos colaboradores.

Esta decisão visa homenagear e reconhecer o esforço incansável dessas pessoas que zelam com dedicação pelo nosso amado clube. Desejamos que neste dia eles desfrutem de momentos merecidos de descontração e alegria.

Salientamos que o Clube Cultura permanecerá aberto normalmente, e essa atividade não afetará nossos parceiros, como a Academia, Beach Tennis e Tênis, assim como as diversas modalidades oferecidas.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos neste evento especial para nossa equipe.