Recesso de atividades e funcionamento do Cultura

Informamos que as atividades e modalidades oferecidas pelo Departamento de Esportes do Clube Cultura entrarão em recesso a partir do dia 22 de dezembro, com previsão de retorno em 9 de janeiro de 2024. Algumas atividades terão datas alternativas de retomada, dessa forma é imperativo que os alunos entrem em contato com a Secretaria de Esportes (19) 99726-8858.

É importante ressaltar que esta medida não afetará as atividades dos nossos parceiros, tais como Academia, Basquete, Futebol, Tênis, Beach Tennis, restaurante e lanchonetes, os quais seguem calendários próprios.

Salientamos que o clube permanecerá aberto para atividades recreativas e utilização do Parque Aquático, exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, quando estará fechado em virtude dos feriados de Natal e Confraternização Universal. Dias 24 e 31, o clube funcionará das 7h às 14h.

Agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Clube Cultura