Conselho nomeia diretoria executiva para triênio 2024-2026

Em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 18, o Conselho Deliberativo do Clube Semanal de Cultura Artística processou os resultados da eleições, do dia 25 de novembro de 2023, tanto do próprio Conselho quanto da Diretoria Executiva para o Triênio 2024-2026. O encontro ocorreu no Salão do Restaurante do Clube, conforme convocação por edital, meio eletrônico e impresso, direcionada aos membros efetivos e natos do órgão deliberativo.

Presidindo a reunião, José Roberto Ochiuze Bandeira reconduziu Gilberto Aragão Umbuzeiro ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo. Além disso, os cargos de vice-presidente e secretários foram anunciados, assim como os nomes dos Conselheiros Efetivos e Suplentes foram confirmados.

O presidente do Conselho deu posse à Diretoria Executiva, responsável por administrar o Clube Cultura nos próximos três anos.

Claudinei Cremonesi foi reconduzido ao cargo de Presidente, acompanhado por Alfredo Abud Neto (1º vice-presidente) e Humberto José Carmargo (2º vice-presidente). Logo em seguida, o Presidente Claudinei Cremonesi anunciou a equipe de diretores para a gestão do próximo triênio.

DIRETORIA EXECUTIVA

CLAUDINEI CREMONESI