Requalificação dos banheiros na área da Bocha/Quiosque

É com grande satisfação que informamos o início da reforma e requalificação dos banheiros localizados na área da bocha/quiosque do Clube Cultura, a partir desta terça-feira, dia 19. Esta renovação visa proporcionar um espaço mais moderno e atraente, com previsão de conclusão para fevereiro de 2024.

Durante esse período, os banheiros masculino e feminino passarão por revitalização. O banheiro masculino estará temporariamente localizado no vestiário situado na parte superior dos banheiros. Após a conclusão, ambos os novos banheiros terão acesso pela Área de Quiosques e Ginásio de Bocha.

Esta reforma será profunda e estrutural, especialmente para a expansão do banheiro feminino, incluindo um aumento no número de vasos sanitários. Cada banheiro contará também com uma ducha para uso dos associados.

Uma das novidades mais importantes será a implementação de um banheiro adaptado para pessoas com mobilidade reduzida, um espaço que também poderá ser utilizado como banheiro familiar.

Este é um passo fundamental para garantir o conforto de toda a comunidade do Clube Cultura. Gradualmente, outros banheiros na Sede de Campo também passarão por requalificação.

Estamos comprometidos em oferecer instalações de qualidade que atendam às necessidades e proporcionem maior comodidade a todos os nossos associados.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos durante esse processo de melhoria.