COMUNICADOS

Nova Fase no Bar da Piscina do Clube Cultura

Uma nova fase no Bar da Piscina do Clube Cultura com reinauguração marcada para este sábado, dia 6 de janeiro. O Espaço UNIK assumiu as operações e, após o período de transição, vai passar a trazer um novo cardápio e um atendimento aprimorado, visando melhorias significativas para atender às expectativas de nossos associados.

Entre as novidades, destacamos porções, aperitivos e petiscos diferenciados, os irresistíveis lanches “boca de anjo”, cervejas e chopes estupidamente gelados, além de um ambiente com um astral único e um atendimento inconfundível.

Não apenas no bar, mas também em nosso restaurante, a partir deste final de semana, o cardápio passará por uma reformulação completa. Apresentaremos pratos executivos deliciosos a preços superacessíveis, uma variedade de porções de petiscos e sugestões suculentas do ‘prato do dia’.

Além disso, gostaríamos de informar que, para este mês de janeiro, o Espaço UNIK está preparando um calendário especial de eventos, que será anunciado em breve.

Agradecemos a todos pelo apoio contínuo e pela participação nesta nova etapa do Clube Cultura. Esperamos vê-los aproveitando essas novidades em nossas instalações.

Bar da Piscina

Durante a semana: das 10h às 16h