Projeto Tardes Cariocas – Início 20 de Janeiro às 16h

O ESPAÇO UNIK abre suas portas neste mês de janeiro para o grande projeto denominado TARDES CARIOCAS.  O evento é uma cópia fidedigna do alto astral das tardes cariocas maravilhosas, regadas ao verdadeiro samba de raiz e bossa nova, acompanhados de bons petiscos, cerveja e chopp gelado e um alto astral inconfundível.

Grupos tradicionais serão as atrações musicais com um repertório selecionadíssimo e muita animação. Já a cozinha ficará a cargo do renomado Chef Erisvaldo que detém em seu currículo passagem por grandes hotéis do Rio do Janeiro tais como Copacabana Palace e o saudoso Le  Meridien, além de Bares tradicionais cariocas como a Casa Rio e o Boteco Adoniran.

Um projeto fantástico que Campinas estava esperando! O Samba pede passagem!

O Projeto

O Projeto TARDES CARIOCAS terá início no dia 20 de janeiro, às 16h, e consiste em 3 datas pré-carnavalescas (20, 27 de janeiro e 03 de fevereiro) e mais a tradicional FEIJOADA DE CARNAVAL no dia 10 de fevereiro que serão realizados no Espaço UNIK, localizado dentro do Clube Cultura na cidade de Campinas.

Os ingressos serão apenas antecipados e a capacidade totalmente limitada.

No formato da apresentação musical, a tarde será embalada pela genuína roda de samba e  contará com a presença de músicos e grupos conceituados em nível regional e nacional e, ao  final, o samba enredo tomará conta da casa e emanará a alegria pré carnavalesca em todos os convidados.

Informações e reservas:

WhatsApp: 19 98123.7219