Clube Cultura inicia reforma da Secretaria-Geral

Gostaríamos de informar que o Clube Cultura deu início às obras de reforma na Secretaria-Geral, área adjacente à portaria principal.

Durante este período, toda a infraestrutura de atendimento foi temporariamente realocada para uma sala localizada abaixo da arquibancada do ginásio de esportes, em frente ao almoxarifado.

Essa medida se fez necessária para assegurar a continuidade dos serviços prestados, possibilitando o início da completa reestruturação dessa área. A previsão inicial para a conclusão da obra é de 60 dias.

A reformulação tem como objetivo principal a melhoria das condições de trabalho para nossos colaboradores, por meio da implementação de mobiliário e equipamentos mais modernos. Paralelamente, visamos aprimorar significativamente o atendimento prestado aos nossos associados.

Durante esse período de transição, os números de contato permanecem os mesmos: telefone 19 3758-5800 e WhatsApp 19 99705-7785.

Agradecemos a compreensão de todos durante essa fase de melhorias em nossas instalações.