COMUNICADOS

Melhorias nos Quiosques do Clube Cultura

O Clube Cultura informa sobre as recentes melhorias realizadas nos Quiosques da Sede Campo. Nosso objetivo principal foi proporcionar um ambiente mais confortável, prático e seguro para todos os associados.

Dentre as melhorias realizadas, destacamos:

Iluminação Eficiente: Substituímos as antigas lâmpadas por modernas luminárias de LED, proporcionando uma iluminação mais eficiente e agradável.

Novas Instalações Elétricas: Implementamos novas instalações elétricas, incluindo tomadas 110v e 220v, com capacidade para aparelhos com plugs de 10a e 20a. Isso visa oferecer a vocês a possibilidade de preparar suas refeições nas melhores condições.

Cobertura Wifi: Para facilitar o acesso à internet, agora a região dos quiosques conta com cobertura Wifi, permitindo que todos os associados estejam conectados enquanto desfrutam do espaço.

Segurança Reforçada: Investimos em sua segurança com a instalação de câmeras de videomonitoramento em toda a área dos quiosques. Além disso, implementamos refletores LED para garantir iluminação adequada durante todo o período.

Agradecemos a colaboração de todos durante esse processo de aprimoramento. Esperamos que desfrutem dessas melhorias, tornando os momentos no Clube Cultura ainda mais agradáveis.

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Reddit
E-mail
Imprimir

Sobre o Autor

Flávio Paradella

Flávio Paradella é jornalista, podcaster e radialista. Atualmente exerce o cargo de Diretor de Comunicação do Clube Cultura.