Campeonato Interno de Futebol – Paulistinha 2024 – MINI Campo

O Clube Cultura vai realizar o “Campeonato Interno de Futebol Paulistinha 2024 – MINI Campo”, que terá início em 24 de fevereiro, ocorrendo aos sábados pela manhã.

Com uma idade mínima de participação fixada em 16 anos, o torneio promete reunir entusiastas do esporte para uma competição emocionante e cheia de camaradagem.

As inscrições estão abertas até o dia 17/02/2024, às 18h. Para garantir sua participação, acesse o formulário online:

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp, no número 19-99726-8858.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais), que pode ser paga através do boleto do Clube Cultura. Este valor inclui não apenas a participação no campeonato, mas também o acesso à Festa de Encerramento, prometendo momentos de descontração e confraternização.

É importante ressaltar que o valor para não sócios é de R$ 200,00.

Participe conosco desse evento esportivo memorável! Junte-se ao “Campeonato Interno de Futebol Paulistinha 2024 – MINI Campo” e faça parte de uma experiência única.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes.