Clube Cultura se despede de Nino Baldo

O Clube Cultura lamenta informar o falecimento de seu ex-presidente, o historiador e jornalista Dr. Adelino Antonio Baldo, carinhosamente conhecido como Nino Baldo. Nosso ex-presidente nos deixou nesta terça-feira, dia 13 de fevereiro.

Nino foi presidente do Clube Cultura em várias gestões nas décadas de 1980, 1990 e anos 2000. Foi responsável por liderar os melhores períodos do clube, promovendo crescimento de sócios, atrações e atividades.

Esportista e ícone de toda uma geração, Nino Baldo era admirado por suas qualidades de caráter, simpatia e simplicidade.

O velório de Nino Baldo será realizado no Cemitério da Saudade, em Campinas, a partir das 13h, com sepultamento marcado para as 16h30.

Enlutado, o Clube Cultura se despede de um de seus grandes nomes e expressa carinho e solidariedade aos amigos e familiares de Nino Baldo, que amou, honrou e fez prosperar nosso amado clube.

Obrigado, Nino.