Bar do Jacó: Tradição e excelência no Ginásio de Esportes

O Clube Cultura tem o prazer de anunciar que o Bar do Jacó, situado no Ginásio de Esportes, manterá sua história de tradição e carinho no atendimento aos seus clientes. Após duas décadas de dedicação, os queridos Giacomo e Ângelo se aposentaram, deixando um legado de serviço de excelência para a comunidade do Cultura.

Para garantir a continuidade desse serviço de qualidade, os sócios e novos concessionários Cristiane e Cláudio assumem o compromisso de manter o padrão de atendimento e acolhimento que tornaram o Bar do Jacó um dos locais mais queridos pelos alunos e frequentadores do clube.

Aberto durante a semana, o Bar do Jacó oferece uma variedade de salgados, snacks e bebidas para os usuários, sendo um importante apoio aos pais e responsáveis durante as atividades esportivas.

O Clube Cultura agradece imensamente a Giacomo e Ângelo por sua dedicação ao longo dos anos e deseja sucesso a Cristiane e Cláudio nessa nova jornada à frente do Bar do Jacó. Venha nos visitar e desfrutar de momentos especiais em nosso espaço!

Para mais informações e horários de funcionamento, entre em contato com o Bar do Jacó pelo telefone 19 98121-7794 ou visite-nos pessoalmente no Ginásio de Esportes do Clube Cultura.