Bar do Tênis: ponto de encontro para diversão e comida de boteco

O Clube Cultura e um dos seus mais tradicionais pontos de encontro, o Bar do Tênis. Localizado em um dos espaços mais bonitos da Sede Campo, o Bar do Tênis está pronto para receber os clientes em um ambiente acolhedor e com uma vista deslumbrante da natureza.

Aberto todos os dias, o Bar do Tênis oferece uma variedade de opções, desde cervejas geladas a drinks especiais, além de deliciosas porções e salgados. Com um deck que proporciona um espetáculo à parte durante o pôr do sol, é o local ideal para relaxar e desfrutar de momentos agradáveis com amigos e familiares.

O concessionário Marcio Valeriano e toda a equipe do Bar do Tênis estão comprometidos em proporcionar aos clientes momentos de diversão, lazer e uma experiência gastronômica de boteco com qualidade. Venha nos visitar e faça parte desse novo capítulo do Clube Cultura!

Para mais informações, entre em contato com o Bar do Tênis pelo telefone 11 97454-2518 ou visite-nos pessoalmente na Sede Campo do Clube Cultura.