Vem aí o Corujão de Verão no Clube Cultura

Prepare-se para uma noite incrível de tênis, diversão e muita animação! O Clube Cultura convida você para participar do CORUJÃO DE VERÃO, um torneio especial que promete agitar as quadras do clube na noite de sábado, dia 16 de março!

📅 Data: 16 de março de 2024
⏰ Horário: A partir das 19h, até enquanto houver tenistas nas quadras!
🍔 Buffet: Super Chef Lanches (mini-hambúrguer, mini risoto, mini escondidinho, mini macarronada, brigadeiro de colher!!!)
🍹 Bebidas: Disponíveis para compra no Bar do Tênis, que estará aberto durante todo o evento.

O que esperar:

Sorteio de duplas malucas
Música ao vivo
Comidinhas deliciosas
Sorteio de brindes
Muita animação e diversão!

Inscrições:

Valor: R$60,00 (sócios) / R$90,00 (não sócios) por participante
Prazo para inscrições: até 13 de Março de 2024 às 18 horas

Formas de pagamento: acrescentando no boleto ou pelo PIX 46048971000102 (CNPJ do Clube Cultura)

Não fique de fora dessa! Faça já sua inscrição e venha participar de um dos eventos mais animados do Clube Cultura. Sua presença vai tornar o CORUJÃO DE VERÃO ainda mais especial!

Participe e venha curtir uma noite de tênis e diversão com a gente!