COMUNICADOS

Novidades no Bar da Piscina com a chegada da Botecada

Informamos que o Bar da Piscina do Clube Cultura passará a contar com uma nova administração, através dos serviços da Botecada, que já está à frente do Bar da Bocha desde o início deste ano.

Especializada em eventos e atendimento ao cliente, a Botecada chega ao Clube Cultura com o compromisso de garantir qualidade, agilidade e o serviço de excelência que nossos associados merecem.

Neste momento de transição inicial, o atendimento no Bar da Piscina será provisório e sujeito a algumas restrições devido às adaptações necessárias no local e à troca de concessionário.

Contamos com a compreensão de todos nesse período de ajustes, confiantes de que a transição será rápida até alcançarmos o pleno funcionamento da Botecada no Bar da Piscina.

Aproveitamos para expressar nossos agradecimentos ao antigo concessionário pelos serviços prestados no Bar da Piscina.