Clube Cultura inicia reforma dos banheiros do ginásio de esportes

O Clube Cultura iniciou os trabalhos de reforma e modernização dos banheiros feminino e masculino do ginásio esportivo.

Os locais vão passar por uma ampla intervenção para se tornem um espaço mais moderno e atraente, com previsão de conclusão em até 60 dias.

Os banheiros feminino e masculino vão ser reformados simultaneamente. Os vestiários no corredor do piso inferior do ginásio de esportes são alternativas para uso durante o período de obras.

Este é um passo fundamental para garantir o conforto de toda a comunidade do Clube Cultura. Gradualmente, outros banheiros na Sede de Campo também passarão por requalificação.

Estamos comprometidos em oferecer instalações de qualidade que atendam às necessidades e proporcionem maior comodidade a todos os nossos associados.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos durante esse processo de melhoria.