Atleta do Clube Cultura é vice-campeã na Copa São Paulo de Judô

No último final de semana, na cidade de São Bernardo do Campo, a jovem atleta do Clube Cultura, Natália Zanolini, alcançou um feito impressionante ao sagrar-se Vice-campeã da renomada Copa São Paulo de Judô. Este torneio, considerado o maior da América Latina, contou com a participação de quase cinco mil atletas inscritos.

Natália, que é treinada pelo Professor Samir Salomé, demonstrou excelência e determinação ao conquistar este importante título. O Clube Cultura se orgulha de contar com uma equipe técnica de alto nível, proporcionando aos seus atletas uma infraestrutura de treinamento de qualidade.

Além de Natália Zanolini, o Clube Cultura também foi representado por outros talentosos atletas na competição. Cristiano e Gabriel Tamiso, Vitor Salomé, Fernando Neves e Fablicia Barbosa mostraram dedicação e garra ao participar deste evento de destaque no cenário esportivo.

O Clube Cultura parabeniza todos os atletas pela participação e conquistas na Copa São Paulo de Judô, destacando o comprometimento e o talento desses jovens esportistas.

Para mais informações sobre as atividades esportivas do Clube Cultura, entre em contato com a Secretaria de Esportes: