Tradicional Feirinha do Dia das Mães no Clube Cultura

Prezados Associados,

É com grande entusiasmo que anunciamos a realização da Tradicional Feirinha do Dia das Mães no Clube Cultura! Este evento tão aguardado acontecerá de 6 a 9 de maio, a partir das 17h, no Corredor Inferior do Ginásio de Esportes.

Prepare-se para encontrar uma variedade de produtos especiais para presentear e encantar as mães em seu dia tão especial. Teremos expositores de pulseiras, salgados, panos de prato, bijuterias, artesanato e muito mais!

É uma ótima oportunidade para prestigiar o talento dos nossos expositores locais e adquirir presentes únicos e exclusivos para homenagear as mães em suas vidas.

Não perca esta chance de encontrar o presente perfeito para celebrar o Dia das Mães com carinho e originalidade. Esperamos por você na Tradicional Feirinha do Clube Cultura!