O Clube Cultura agradece a todos os associados, convidados, colaboradores e parceiros que contribuíram para o sucesso de mais uma edição da nossa tradicional Festa Junina, realizada nos dias 6 e 7 de junho, no Ginásio de Esportes.
Foram dois dias inesquecíveis de música, dança, alegria e união em família, que reforçaram o espírito acolhedor e vibrante do nosso clube. Tivemos apresentações contagiantes com Otávio & Raphael, Gabriel Gadelha e o sempre animado Forró Di Casa, além das barracas típicas, brincadeiras, quadrilhas e muita comida boa que deram o tom de arraial que só o melhor clube de Campinas sabe oferecer.
Nosso agradecimento especial vai para os colaboradores e equipes internas, que trabalharam com dedicação para garantir a organização, segurança e o bem-estar de todos os presentes.
Também expressamos nossa gratidão a todos que contribuíram com doações para a Campanha do Agasalho 2025. Durante os dois dias de festa, promovemos um verdadeiro Dia D da solidariedade. As arrecadações reforçam nosso compromisso social e farão diferença para quem mais precisa neste inverno.
Lembramos que o Clube Cultura segue como ponto oficial de coleta da campanha até o dia 31 de julho. As caixas estão disponíveis próximo à secretaria de esportes e no corredor inferior do ginásio, ao lado da Cia Athletica.
Estendemos ainda nossa gratidão aos patrocinadores oficiais que acreditaram no evento e caminharam ao nosso lado:
- Hotel Fazenda Santa Mônica
- Rádio Jovem Pan Campinas
- Rádio Conecta FM
- Colégio Photon
Obrigado por fazerem parte dessa festa linda!
Seguimos juntos, preparando cada vez mais momentos especiais para toda a família Cultura.
Diretoria Executiva – Clube Cultura