Na próxima segunda-feira, dia 15 de dezembro, o Clube Cultura irá promover a tradicional festa de confraternização dos colaboradores, momento dedicado a celebrar o trabalho, o comprometimento e o empenho de todos os profissionais que, ao longo do ano, contribuem para que o clube seja um ambiente agradável, seguro e bem cuidado para nossos associados.
Em razão da atividade interna, o clube permanecerá aberto, porém alguns setores operarão com expediente reduzido. Informamos também que o parque aquático ficará fechado durante todo o dia, exclusivamente para a realização do evento.
Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos o reconhecimento da Diretoria pelo valor e dedicação de nossa equipe, essencial para o bom funcionamento e desenvolvimento do Clube Cultura.
Atenciosamente,
Diretoria do Clube Cultura


