NOTÍCIAS E NOVIDADES

Novo horário da Hidroginástica de Verão no Parque Aquático

O Clube Cultura segue com a programação especial de hidroginástica para os fins de semana de verão, oferecendo aos associados uma atividade gratuita que une exercício físico, bem-estar e lazer em um ambiente agradável e refrescante.

A partir de agora, as aulas passam a acontecer em novo horário, das 10h às 10h50, mantendo as datas já programadas: 31 de janeiro, além de 1º, 7, 8 e 16 de fevereiro, sempre no Parque Aquático.

Indicada para diferentes perfis e faixas etárias, a hidroginástica é uma excelente opção de atividade de baixo impacto, que contribui para o condicionamento físico, fortalecimento muscular e melhora da saúde, aproveitando toda a estrutura aquática do clube.

A ação faz parte da programação de verão do Cultura e reforça o compromisso do clube em oferecer atividades acessíveis, gratuitas e voltadas à qualidade de vida dos associados.

É só chegar, participar e aproveitar. Mais movimento, mais saúde e mais verão no Clube Cultura.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Reddit
E-mail
Imprimir

Sobre o Autor

Flávio Paradella

Flávio Paradella é jornalista, podcaster e radialista. Atualmente exerce o cargo de Diretor de Comunicação do Clube Cultura.