NOTÍCIAS E NOVIDADES

Parque Aquático tem fim de semana de Samba, DJ e diversão

O fim de semana promete ser de muita animação no Parque Aquático do Clube Cultura, com uma programação especial que une atividade física, música e clima de Carnaval, sempre em um ambiente familiar e descontraído.

No sábado (31/01), a partir das 10h, os associados poderão participar de uma animada sessão de hidroginástica e apresentação do DJ Rafael Batista, que comanda a trilha sonora direto da área da piscina, criando o clima perfeito para começar o fim de semana com energia e alto astral.

Já no domingo (01/02), também a partir das 10h, a programação fica ainda mais especial. Além da hidroginástica e do set do DJ Rafael Batista, o Parque Aquático recebe a Batucada do JN, levando ritmo, samba e muita vibração para dentro da piscina e ao redor dela.

A proposta é transformar o Parque Aquático em um verdadeiro ponto de encontro para os associados, com música, movimento e diversão, aproveitando o melhor do verão em um dos espaços mais queridos do clube.

As atividades são gratuitas e abertas aos associados. É só chegar, entrar na água e curtir o clima de festa.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Reddit
E-mail
Imprimir

Sobre o Autor

Flávio Paradella

Flávio Paradella é jornalista, podcaster e radialista. Atualmente exerce o cargo de Diretor de Comunicação do Clube Cultura.